Assistência Social

Jantar do CAIS/SCFV emociona mães de alunos

Sexta-feira, 11 de maio de 2018

Última Modificação: 11/05/2018 08:30:00 | Visualizada 1092 vezes


Ouvir matéria

Texto: Assessoria de Imprensa // Fotos: Eliel Durães - Na quarta-feira (09/05) o CAIS-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo realizou um belo jantar em homenagem às mães. A homenagem foi no salão principal do CAIS (Antigo PETI).

 

Na programação da noite especial às mães, os alunos atendidos no projeto desenvolvido em parceria com o Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, apresentaram atrações artísticas no teclado e na dança. A novidade deste ano foi a apresentação de um teatro, com “Minha Mãe é uma Peça”. No fim da cerimônia, o aluno Francisco entregou à mãe Adélia um presente que ele mesmo fez na Oficina de Artesanato. Mais uma vez, os alunos emocionaram as mães e os convidados.

 

Presente no evento, o prefeito José Isalberti destacou o trabalho do CAIS/SCFV fortalecidas com a parceria com o Governo Municipal e parabenizou as mães. “Oferecer oportunidades às crianças por meio da cultura, do esporte e novas habilidades é permitir que elas tenham mais conhecimento e se desenvolvam como cidadãos. Parabéns a Renuka e a toda equipe do CAIS/SCFV coordenada pela Fátima Amaral”, disse ele.

 

Além do prefeito, estiveram presentes no evento, o vice-prefeito José Batista Messias Filho, vereadores, o presidente da Renuka-Vale do Ivaí Silézio da Silveira, o diretor-presidente do Centro de Aprendizagem e Inclusão Social (CAIS), Marcos Rogério Vindoca e membros do Conselho do CAIS.

 

Para ver as fotos do Jantar do Dia das Mães no SCFV, acesse: www.facebook.com/saopedrodoivaí. E para saber mais sobre o trabalho do Governo Municipal de São Pedro do Ivaí, acesse o site: www.saopedrodoivai.pr.gov.br.

 

CAIS-SCFV - Em parceria com o Governo Municipal, o projeto da RENUKA VALE DO IVAÍ, através do Centro de Aprendizagem e Inclusão Social (CAIS) desenvolve ações por meio de oficinas, esportes e lazer em contraturno escolar, com crianças de 7 a 15 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade, risco social ou violação dos direitos. Entre as atividades estão oficinas de danças, informática, inglês, teclado, violão, artes, jogos lúdicos e práticas esportivas, como o tênis. O Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vinculo tem capacidade para atender 120 crianças.

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19