Esporte

Escola Furacão se destaca no Circuito Vale do Ivaí de Futsal

Terça-feira, 20 de agosto de 2019

Última Modificação: 23/08/2019 09:29:14 | Visualizada 1121 vezes

Garotos de São Pedro do Ivaí são campeões no sub7 e sub15, vice no sub11 e terceiro colocado no sub9;


Ouvir matéria

A Escola Furacão de São Pedro do Ivaí fechou o Circuito Vale do Ivaí de Futsal – CHAVE OURO E PRATA, com dois títulos, um vice e um terceiro lugar.

 

O município de São Pedro do Ivaí foi campeão no sub7 e no sub 15, vice-campeão no sub11 e terceiro lugar no sub9, sendo todos na categoria masculina. Os jogos das finais foram realizados, no sábado (17/08), no Ginásio Country Club de Ivaiporã.

 

No sub7, os meninos de SPI empataram no tempo normal em 2 a 2 contra a equipe da escolinha do Silvinho, de Ivaiporã. A vitória veio nas penalidades, com destaque para o goleiro Matheus Pereira dos Santos (foto) que defendeu todos os pênaltis. Matheus foi eleito o melhor goleiro do Circuito, na categoria, sofrendo seis gols ao longo do circuito.

 

É importante ressaltar também o artilheiro do campeonato, Pietro Agostini Vieira, com 12 gols, de São Pedro do Ivaí (foto).

 

No Sub15 Ouro, a Escola Furacão derrotou também nos pênaltis, o time de Ivaiporã. Pra fechar, o sub11 ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pela Escolinha do Silvinho, por 7 a 1.

 

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí e o Departamento de Esportes apoiam os atletas da categoria de base nos jogos desta competição. “Fico muito feliz que nossos garotos e garotas estão empenhados na pratica esportiva, no caso, o futsal. Parabéns a todos pela conquista”, valorizou o prefeito José Isalberti.

 

CIRCUITO - Promovida pelo professor Silvinho, de Ivaiporã, a competição de categoria de base reuniu 67 equipes no masculino e 18 no feminino. Nesta edição, as categorias em disputa são sub7, sub9, sub11, sub13, sub15 e sub17 Ouro; sub9, sub11 e sub13 Prata no masculino, além do sub11, sub13, sub15 e sub17 Ouro no feminino.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Covid-19

PORTAL COVID-19