A Sala do Empreendedor de São Pedro do Ivaí recebeu o Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae/PR, que reconhece a qualidade no atendimento ao público e toda a estrutura do local.
A entrega do selo aconteceu na quinta-feira, 26, no congresso WE, em Londrina, e foi recebido pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Noé Feijoli Bispo, e pela agente de desenvolvimento e atendente da sala, Eliane Diniz Salvatierra.
A proposta do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários, promovendo a viabilidade dos pequenos negócios e também estimulando o empreendedorismo e promovendo o desenvolvimento econômico dos municípios.
“Essa conquista vem demonstrar que não mediremos esforços para oferecer sempre um atendimento de qualidade, e que estamos no caminho certo e comprometidos com essa administração, dando o nosso melhor a cada dia. É muito gratificante receber reconhecimento pelo trabalho que fazemos com tanto amor e carinho”, comenta Noé.
Selo Sebrae de Referência Nacional em Atendimento
O Selo Sebrae de Referência Nacional em Atendimento é uma metodologia de avaliação baseada em critérios de qualidade que refletem as necessidades dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor.
Ele prevê um sistema de pontuações para classificar e atribuir o Selo aos parceiros da rede de atendimento Sebrae, validando assim que as Salas do Empreendedor e parceiros contemplados reflitam a qualidade Sebrae esperada no relacionamento com os clientes.